segunda-feira, 22 de março de 2010

O meu Mood Board

Eu considero que a minha vida é um jogo, em que para ganhar é preciso jogar...
Por isso nada melhor do que um jogo de tabuleiro com algumas curiosidades acerca de mim para passar um “feel” daquilo que eu sou...
E para isso dividi este jogo em seis áreas relacionadas com aquilo que eu considero mais importante na minha vida e consequentemente aquilo que me define enquanto pessoa: Design, Publicidade, Guitarra, Skate, Videojogos e Número Nove.

"Instruções: Lançar o dado e retirar um cartão do tema obtido para ficar a saber um pouco mais sobre mim."



O Board

O Dado


Os Cartões


1 Dentadas:

Ana Paula Cruz disse...

Já fechei a nota do MB. E esperava já começar a dar alguma orientação sobre a fase de pesquisa de técnicas e terminologia da comunicação...

Enviar um comentário