segunda-feira, 22 de março de 2010

Exemplos de Mood Boards

Tema: Memórias de uma Tarde de Outono

Este é um mood board pessoal. Sem dúvida que o mais importante na sua construção foi a escolha de cores e texturas, que automaticamente nos transportam para uma sensação de fim de tarde no Outono. A garrafa e a fotografia demonstram que esta é uma tarde a dois, possivelmente uma memória de um casal.


Tema: Shangai Restaurant

Este é um mood board para design de interiores. A utilização de tons avermelhados e a presença de mulheres de olhos rasgados transportam-nos automaticamente para um ambiente predominantemente oriental. A utilização de edifícios modernos, com um design aprimorado, e a presença de modelos demonstram  também que este é um espaço associado ao design.



Tema: Help for Today, Hope For Tomorrow


Este é um mood board para webdesign. A utilização de cores neutras (com uma paleta de cores que vai desde um rosa até um verde soft) procura potenciar um sentimento de saúde e bem estar, funcionando em consonância com a marca (National Breast Cancer Foundation Inc.). As cores indicam também que este é um site indicado sobretudo para mulheres. Fotografias ricas e vibrantes, com um foco na família, associadas a padrões e formas naturais dão-lhe um feel suave, saudável e sobretudo de bem estar, capturado pelas expressões das pessoas nas fotos. As fonts mantêm o feeling descomprometido do site, facilitando a sua leitura.

0 Dentadas:

Enviar um comentário